Negocio na Internet  X  Mercado tradicional


Realidade

Diante de tantos acontecimentos, não só no Brasil mas no mundo, onde a Politica tem norteado a forma com que as pessoas tem decidido investir em determinado segmento, ou por conta de como anda a política decidem tomar uma decisão se vão ou não investir.
Isso tem enfraquecido o comercio ou ( Mercado tradicional ) de forma geral, isso por que o dinheiro para de circular e uma boa parte do dinheiro fica retido com pessoas, que não só tem potencial para investir mas se sentem inseguras com os acontecimentos recentes que tem mostrado instabilidade.

Mercado tradicional

Como sabemos manter ou estruturar um negocio tradicional requer nos dias de hoje não só a vontade de empreender, mas também a coragem para estar pronto para grandes desafios, talvez os maiores já enfrentados.
Infelizmente na realidade se tratando de mercado brasileiro, a estatística diz que 70% dos brasileiros montam seus negócios usando capital provenientes de empréstimos, sendo assim isso quer dizer em outras palavras que começam devendo para estruturar seus negócios, ou ate mesmo apenas para  começar.
isso podemos englobar, estoque, aluguel, funcionários, contabilidade, impostos entre outros.
embora esse artigo esteja sendo feito agora em 2019, em 2014 aconteceu uma grande aparição de um novo mercado, mesmo com pouca credibilidade pelas pessoas, que é o marketing digital, que trouxe uma nova modalidade de negocio onde você poderia se trabalhar totalmente de casa. claro que existe a mais tempo, porem em uma analise minha pessoal, percebi que em 2014 em diante houve um crescimento mais notório, diante das fases que esse setor começou a apresentar.

Negócio na Internet,

Houve um " Boom " de muitas empresas abrindo sites, mais conhecidos como E-comerces aliado muitas vezes a uma loja física, se vendiam os produtos em suas lojas ou pelo próprio site, o que gerou uma demanda bem expressiva de vendas, principalmente no inicio, onde não se existiam muitos concorrentes,  ou seja quem pegou esse inicio teve um grande faturamento e avanço em seu negócio, depois a concorrência cresceu e se tornou um negocio novamente TRADICIONAL por que para esse negocio funcionar precisava também de uma estrutura física para demandar todas as vendas efetivadas pelo site. não estou aqui dizendo que isso e ruim, ainda existem muitas empresas ganhando dinheiro, existem pessoas físicas ganhando dinheiro com E-comerces grandes ou pequenos, mas ele chegou num ponto de estagnação, por que durante os anos aumentou muito o custo dessa logística de distribuição e entregas, claro que abriram muitas empresas novas no setor para abrir concorrência e deixar o mercado com mais opções, mas eu sendo usuário de internet, que sempre fui, queria conhecer algo a mais, um outro lado da internet que me desse a condição de ganhar dinheiro na internet de outra forma.

Negócio na Internet ou Marketing Digital

Foi ai que conheci o MARKETING DIGITAL , estou falando de uma nova forma de se enxergar o mercado, e de se permitir compreender que sempre tem algo a mais para se conhecer e empreender.
confesso que estou fascinado com as possibilidades que esse Mercado proporciona.

Posso começar um Negocio Online, sem precisar fazer estoque, ter local físico ou ter uma estrutura que me gere custos como o Mercado tradicional.

Se você chegou até aqui, apos eu explorar toda essa cadeia de realidade no mundo dos negócios, você pode estar bem interessado em saber um pouco mais desse universo, sem enrolação e muitas verdades.

Vou deixar um link abaixo onde  você terá as explicações que precisa para dar sequencia nesse mundo virtual que rendera uma nova caminhada.

Você aprenderá fazer um blog, fazer um site, Estudos de caso, nichos produtivos para iniciar um  projeto vencedor , estrategias que darão o conhecimento de como galgar os passos nesse setor maravilhoso que é o MARKETING DIGITAL.

https://go.hotmart.com/Y16310751Y